Rompendo na célula através da palavra de Deus

Franciele Tatarin é da célula da Ellen e testemunha como uma palavra de Deus a motivou para ir atrás de vidas.

O ano passado, em 2007, eu estava tentando abrir minha célula novamente, mas com minhas próprias forças, por isso eu tentava e nunca dava certo! Foi quando lembrei que nunca conseguiria se não pedisse ajuda de Deus.

“O ano acabou e eu estava cheia de sonhos e planos para 2008. Queria muito estudar, trabalhar, mas não sabia como fazer tudo ao mesmo tempo. Pedi a Deus Rhemas para esse ano (palavras que me ajudariam com meus planos e sonhos), e um deles foi Isaias 43 (Mais uma vez, vocês farão plantações de uva nos montes de Samaria, e quem plantar colherá as frutas). Esse versículo me deu muita força pois estava com medo de não conseguir fazer a obra de Deus.

“O Pai me fortaleceu muito e tive apoio de muitas pessoas que me encorajaram ainda mais! Afinal, antes de entrar numa batalha, é preciso planejar bem, e, quando há muitos conselheiros, é mais fácil vencer. (Provérbios 24:06).

“Quando abri minha célula fiquei muito feliz porque as meninas que iam à célula quando eu me converti estavam lá e eu podia cuidar delas. Mas eu moro num lugar onde tem muitas meninas e todas novinhas, e percebi que não podia ficar contente só com aquelas cinco, então, resolvi fazer um evento de colheita: “A Noite da Pipoca”. Nesse dia vieram 13 meninas e estou muito feliz pois a cada semana Deus tem me acrescentado ainda mais na minha célula, fortalecendo e criando raízes em cada menina.

“Estou muito grata a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, porém, os irmãos delas quiseram a vir também eu abri uma célula para meninos aqui na minha casa, com um menino liderando. Hoje a minha célula esta com 11 meninas e algumas vão para o próximo Encontro com Deus. Creio que Logo vou ver Pinhais diferente pq sei que esta começando uma nova história naquela cidade”.

Deixe um comentário