Cadê o carro?

…Quando cheguei perto pude mais uma vez, experimentar a fidelidade de Deus…”

O carro sumiu!!

O carro sumiu!!



Chegou a hora de voltar para casa, me despedi dos colegas do trabalho, bati meu ponto e fui pro meu carro. Chegando na rua… Cadê o meu carro?

_Ué, será que eu vim de carro hoje?”

Até que caiu a ficha e eu percebi que haviam roubado meu carro… Pensei várias coisas ao mesmo tempo até que Deus me trouxe a memória a promessa que Ele havia me dado no Acampalíderes onde eu e minha esposa participamos.

O Senhor é fiel, Ele vos confirmará e o livrará do maligno 2º TS 3:3

Enquanto um amigo me ajudava a procurar o carro, liguei para a minha esposa, contei o que havia acontecido e pedi para que ela orasse por nós. Desliguei o telefone e estava passando uma viatura da PM, pedi ajuda a eles também. Após algum tempo procurando o carro sem encontrar nada comecei a caminhar para o terminal de ônibus declarando a promessa que Deus havia me dado.

O Senhor é fiel, Ele vos confirmará e o livrará do maligno 2º TS 3:3

Já estava escuro, e eu estava passando por uma rua chamada Gastão Câmara. Era noite e não enxergava direito, mas na outra esquina consegui ver um carro parecido com o meu, e fui até lá declarando a promessa… e pensando… se tiver um peixinho atrás é o meu carro.

O Senhor é fiel, Ele vos confirmará e o livrará do maligno 2º TS 3:3

Quando cheguei próximo do carro eu pude mais uma vez, experimentar a fidelidade de Deus, pois realmente era o meu carro, do jeito que eu deixei, só que em outro lugar, esperei a policia chegar para uma averiguação e a única coisa que senti falta foi dos meus cds cristãos.

Agradeço muito a Deus pela sua fidelidade e oro para que as pessoas que tentaram roubar meu carro escutem os cds, sejam ministradas através das musicas e testemunhos e se convertam dos seus caminhos.

O Senhor é fiel, Ele vos confirmará e o livrará do maligno 2º TS 3:3

Everson Mendes, líder de célula na Rede Jovem e com um grande desejo de fazer esta geração conhecer Jesus como Senhor e Salvador.

Tags: , , , ,

Um comentário para “Cadê o carro?”

  1. raquel disse:

    é nosso DEUS é fiel, mas a sua fé para com DEUS foi tamanha, isso me fez lembrar das promessas de DEUS para comigo, é maravilhoso poder confiar NELE, saber que existe um ser que é maior que tudo, que podemos confiar incondicionalmente, que DEUS t abençoe, guerreiro de DEUS.

    A PAZ SEJA CONVOSCO!!!

Deixe um comentário