Uma jornada emocionante, desafiadora e gratificante

A jornada de vivermos uma vida com Jesus traz fortes emoções, grandes desafios e muita, muita satisfação!

Não há nada pior do que não termos um propósito para nossas vidas. Por isso Jesus veio: para nos dar uma razão pra viver. Mas viver uma vida comum, mas viver uma vida de extrema alegria e satisfação. Quem não gosta de viver grandes emoções? De ter em seu corpo cargas de adrenalina?


Um viver emocionante é garantido ao andarmos com Jesus, não há tédio Nele, os discípulos souberam disso muito bem. Eles viram mortos ressuscitarem, doentes serem curados, homens rompendo as leis da natureza, de maneira que seus corações foram impelidos a andar com Ele e escrever a história ao Seu lado, contudo, sabiam que seria um desafio!

Nós também somos desafiados a andar em um nível muito maior do que nós mesmos fazemos parte. Isso é algo que nem sequer pode ser mensurado pela complexa mente humana, mas o desafio traz consigo um nível de satisfação inimaginável, um sentimento de conquista e um senso de valor que enchem nossos corações!


Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos são mais altos do que os seus pensamentos¹

Grasi Dalbão – 18/07/2008

¹Is. 55.8-10.

Tags: ,

Um comentário para “Uma jornada emocionante, desafiadora e gratificante”

  1. DanDan disse:

    Uhu eu amo de viver esta vida alucinante, cheia de adrenalidade e fortes emoções com o Papai… Andar com Deus é viver além, viver fora do foco deste mundo imediatista… Porém é para hoje o que Deus tem pra nós… Deus quer usar a minha vida e a sua… eu quero + Jesus…

Deixe um comentário