A alegria dos filhos na hora certa

Ás vezes fico pensando como é para uma mãe solteira cuidar sozinha de um bebê recém-nascido. Se para uma mulher casada, que planejou o filho e tudo mais não é fácil, quanto mais para ela, que na maioria das vezes não tem mais do que 16 anos, e precisa lidar com o turbilhão de mudanças que vem de brinde com a criança.

Estava pesquisando no Google e descobri que atualmente, 20% dos partos que acontecem no Brasil são de adolescentes. Isso sem falar das incontáveis meninas que apelam para as clínicas de aborto clandestinas e que não se tem uma estatística oficial.

É triste ver o governo entregando camisinhas nas escolas para crianças com 11 e 12 anos numa tentativa desesperada de colocar um freio nos casos de gravidez, AIDS e outras doenças venéreas. Triste é ver a televisão ensinando que sexo seguro é só com camisinha, quando na verdade o sexo seguro só se consegue dentro de um casamento baseado nos princípios da palavra de Deus.

Nós como igreja, precisamos fazer a diferença. Falar a verdade, pregar a verdade e principalmente, VIVER a verdade. Você pode pensar que somos poucos em um mundo tão grande e tão perdido no pecado, mas cada adolescente e jovem que conhece a Deus é um a menos nos números do governo.

Penso nisso todas as vezes que alguém tem filho e muito mais nestes dias com a chegada da Nataly, filha dos pastores Flavius e Christel. Ela foi planejada, ansiosamente esperada e mesmo quando ainda era um amontoado de células que se multiplicavam rapidamente no útero da mãe dela, já era amada.

Filhos são uma benção. Rafa, Bia, Pedro, Rebeca, Davi, Nataly e muitos outros que estão por vir já fazem parte das estatísticas celestiais de pais que decidiram pagar o preço de uma vida de santidade e estão colhendo os bons frutos dela. E você? Quer seus filhos neste time?

 

Um Abraço,

Pastora Mari



Tags: ,

3 comentários para “A alegria dos filhos na hora certa”

  1. Pr. Flavius Garcia disse:

    pra. mari vc arrebentou…sexo seguro é aquele onde além de você estar seguro que não vai contrair nenhuma doença ou engravidar, você é seguro que não está sendo usado como objeto de prazer, seguro que aquela pessoa te ama e vai passar o resto da vida com você e seguro de que você está agradando a Deus. Sexo é um presente de Deus. Vamos experimenta-lo dentro do casamento. Fiz isto e não me arrependo nem um pouquinho.
    Pr. Flavius

  2. DanDan disse:

    Que palavra boa…

    Eu quero ter meus filhos neste time =)

  3. Kessie disse:

    SEMPRE MANDANDO MUIIIIITO BEM, NÉ PASTORA?
    Pagar o preço de uma vida santa é colher frutos maravilhosos tanto aqui quanto na eternidade!!

Deixe um comentário