As Estações

Galera,

A um tempo atrás Deus começou a falar comigo sobre estações. Todo mundo passa por situações onde as coisas ficam super difíceis. É um tempo tão barra que parece que nunca vai acabar.

São aquelas brigas na família ou no namoro, problemas na escola, faculdade ou trabalho, falta de grana pra comprar aquilo que você quer ou aquela pessoa que você gosta e que parece não te dar a mínima. Coisas deste tipo deixam a gente meio down.

Já passei por tudo isso na minha vida e quero te dar um toque se você está passando por um tempo de ‘desertaço’ e acha que as coisas boas de Deus acontece com toda a galera menos com você.

– Comece a declarar o fim desta estação, porque nenhuma estação se repete duas vezes. Saiba de uma coisa, uma estação tem dia pra começar e para acabar e quando acabar um novo tempo de Deus virá sobre a sua vida para te fazer experimentar grandes coisas.

– Nunca deixe de CLAMAR pelos sonhos de Deus em sua vida. CLAME para que Ele repreenda quem quer destruir suas promessas.

– OBEDEÇA a Palavra de Deus. Não existe uma pessoa que se deu mal por OBEDECER a Bíblia. Na OBEDIÊNCIA você vai viver um estilo de vida que agrada a Deus e te faz vencer toda luta que você enfrentar.

– Nunca esqueça de ADORAR. Toda pessoa tem o desejo de ADORAR algo. Se você ADORAR a Deus apesar de tudo, você nunca sentirá que as coisas sairam do controle. Só fica desesperado quem não ADORA  a Deus. ADORAÇÃO é a chave para quem quer ver Deus crescer no meio dos problemas que está enfrentando.

É tempo de estações de bençãos. Clame, obedeça e adore e sua vida nunca mais será a mesma.

Fica na paz,

Pr. Flavius

Tags: , , ,

Deixe um comentário