Entrevista com os candidatos

A Rede Jovem junto com o Movimento Atos e com o apoio da Unibrasil, realizou nos dias 11, 13 e 17 de setembro uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Curitiba.

O movimento Atos Pela Vida nasceu em 2004 e reúne oito igrejas evangélicas (incluindo a CCC) e segundo o Pastor Marcos Ferreira, líder do Movimento Atos, o objetivo é trazer para o meio evangélico assuntos de fora da igreja, mas que interessem à Igreja.

Todos os oito candidatos foram formalmente convidados para participarem da série de entrevistas individuais e com as mesmas perguntas para todos.

“As entrevistas com os candidatos a prefeito de Curitiba foi realizada porque queremos saber mais sobre a posição de cada um deles em assuntos relevantes para nós cristãos. Queremos despertar no povo de Deus o voto consciente onde cada cristão sabe o porque votar em cada candidato. Este é um passo que estamos dando que será seguido de muitos outros na direção de trazer o reino de Deus para todos os segmentos da nossa sociedade.

 

Assista os vídeos clicando aqui e divulgue para sua lista de contatos. Cidadania no povo de Deus, a gente faz por aqui.”

 

Pr. Flavius Garcia

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário