Orar como Daniel

“Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim…”¹

Quando buscamos a Deus através da oração, Ele certamente vem ao nosso encontro. Pode ser rápido ou demorar algum tempo, pode ser do jeito que queríamos, ou do jeito que precisávamos, mas tão certo quanto o ar que respiramos, Ele virá, afinal, a oração mobiliza o mundo espiritual a favor do Reino de Deus, principalmente a favor dos filhos de Deus.

Galera, por mais que em algumas circunstâncias não vejamos um resultado imediato, por mais que em algumas situações nossa fé e caráter sejam provados, podemos ter a certeza de que Deus nos ouve e que Ele agirá, só precisamos crer e lembrar de suas promessas diariamente.

Amados, assim como Daniel se derramou na presença de Deus e obteve respostas para o que ele estava passando, também nós devemos nos colocar na presença do Altíssimo crendo que ele nos responderá no tempo oportuno.

 

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve”²

Fernanda Piper,

Líder da Equipe de Intercessão da Rede Jovem

intercessaoredejovem.com

¹ Dn 10:12

² 1 Jo 5:14

Tags: , ,

4 comentários para “Orar como Daniel”

  1. Lis disse:

    sabe frequento a igreja a 3 anos e sou feliz por isso ,mais feliz e realizada fiquei apos meu Batismo e descobri q Deus ouve minhas orações e q responde, quando não temos medo d falar e se humilhar perante a Ele. O Tempo d Deus pode ser diferente do nosso mas qdo acontece no tempo Dele, é abençoado e é nosso p sempre.

  2. Pra. Mari disse:

    Deus é bom mesmo, não é Andy… responde as nossas orações no tempo certo. hehe.
    Fer, é isso mesmo! As vezes a gente até acha que Deus está demorando, mas ele sabe a hora H, o tempo certo, a estação certa de nos responder.

  3. Andrew Piper disse:

    Fer é isso mesmo… eu orei e Deus respondeu ao meu pedido de casar com a mulher mais perfeita para mim… Amo vc esposa querida e amada….

    Andy

  4. Pr. Flavius Garcia disse:

    é isso mesmo fer…Deus nunca se esquece de responder nossas orações…e o que é muito massa é que ele sempre responde na hora certa…amo viver para um Deus como o nosso…uhu

Deixe um comentário