Quem serão os próximos Rolling Stones?

Jesus foi o maior "Rolling Stone" da história!A quase 50 anos atrás surgia na Inglaterra a maior banda de rock de todos os tempos… com um som futurístico, contagiante, letras empolgantes, os caras eram idolatrados pelos seus fãs e durante mais de quatro décadas arrastam gerações e multidões aos seus shows.

Nos dias de hoje, quem nunca quis ser um Rolling Stone, ou um Beatle? Certamente todos nós já desejamos algo parecido… fama, dinheiro, sucesso, status e outras coisas. Em algum momento das  nossas vidas, na proporção da nossa realidade isso vem a tona, mas e aí como reagir a isso? Devo correr atrás dessas coisas, ou pelo fato de ser crente preciso ignorar isso?

Parece contraditório, mas a mesma Bíblia que fala sobre sermos humildes e dependentes do poder de Deus para todas as coisas, também fala que devemos ser influentes e transformarmos aqueles que estão a nossa volta.

O mesmo Deus que diz “…Sem mim nada podereis fazer…” também diz que dentro de mim habita algo tão forte que através da minha vida multidões, nações, e até mesmo a história pode ser mudada. Porém eu posso fazer isso pensando no que é eterno, ou no que é material.

Os Rolling Stones marcaram época, fizeram história… e estão por aí até hoje, porém um dia isso tudo vai acabar.

E você? Quer chegar até aonde com o talento que Deus te deu? Quer apenas atravessar algumas décadas ou prefere levar os seus feitos para o resto da eternidade?

Eu já tomei a minha decisão, tome a sua!!!

Eduardo
Equipe de Música das Gerações

Tags: , , ,

4 comentários para “Quem serão os próximos Rolling Stones?”

  1. Grasi disse:

    Galera,

    toda ação presente, terá uma repercussão eterna!! Sejam grandes ou pequenas, suas ações serão como uma pedra atirada num lago, onde as ondas de reflexo se espalham até alcançar toda a extensão do mesmo.

    Tenhamos ações que mudarão o curso da história, se não da humanidade, que seja a nossa própria!

    Amo servir nessa geração!

    Grasi

  2. Bruna Bittencourt disse:

    sim…é como usamos os nossos talentos e como agimos perante as sitiaçoes que irá dizer o que somos e o que queremos deixar para a eternidade…
    Marcaremos tda uma geração com as palavras e as promessas de Deus!

  3. Kessie disse:

    Sempre mandando muito bem, né Edu??? A diferença é que a marca que estamos propondo levar pra essa geração ficará para sempre! Porque queremos marcar a nossa geração com a presença de Deus!!!
    Abraço!!!

  4. Amém…eu recebo esta palavra!
    Sei que grandes coisas ele fará…estou disposto a pagar o preço!
    Reconhecendo que Ele é Deus!
    E ele é tão grande que se Ele estalar os dedos dormimos para sempre =O

    Grande Deus…

Deixe um comentário