Chorei!

 

Era domingo à tarde quando eu recebi a notícia. Uma teen sintonizada foi a informante: “Pastora, você viu que a menina morreu?”. Enquanto meu cérebro ainda processava a informação e se perguntava que menina era essa, a teen continuou, “aquela que o namorado seqüestrou”. Que notícia terrível! Que tristeza!

Ao ler as notícias sobre o caso, chorei! Chorei pela menina, pela família, pela situação. Chorei porque lembrei de alguns jovens que passaram pela nossa Rede e que tiveram a vida roubada enquanto andaram afastados de Deus e não deu tempo de voltar.

 

Fiquei com raiva do seqüestrador e por alguns instantes desejei que a polícia acabasse com ele. Respirei fundo. Chorei novamente. E me lembrei das palavras de Jesus que nos ensinam sobre o amor e o perdão. Senti compaixão pelo rapaz, mas fiquei com raiva do Diabo.

Casos como esse me inspiram a continuar lutando, proclamando e fazendo a diferença. Não podemos deixar que uma geração seja roubada, morta e destruída por Satanás, sem que ao menos ela saiba que Jesus veio para dar vida. E o que eu e você pudermos fazer para que nenhum se perca, vamos fazer.

Parafraseando nosso presidente: “A luta continua… e eu não vou jogar a toalha.”

 

Um abraço,

Pra. Mari

Tags: , ,

3 comentários para “Chorei!”

  1. Adri disse:

    Vamos nos antecipar…pois o mundão e tudo o que há de ruim está em cima desses adolescentes…mas creio que Deus tem levantado uma geração que não se corrompe pelo pecado,que sabe o seu valor e sabe em quem colocar sua esperança…Jesus.
    Com certeza…com a graça de Deus e a capacitação vinda Dele não jogaremos a toalha,mas sim continuaremos proclamando o tempo do Senhor sobre a vida dessa galera…

    Abraçoss
    Adri

  2. Grasi disse:

    Pastora,

    creio que esse é o chamado de Deus para nós: guerreiros incansáveis, e mesmo que em algum momento sejamos atingidos por um golpe do inimigo, jamais jogaremos a toalha!! Estou com vc nessa! Lutaremos sem nunca desfalecer, pois a seu tempo (ceifaremos) veremos o fruto do trabalho e ficaremos satisfeitos em levar a colheita aos pés do Supremo Agricultor!

    Grasi

  3. Kessie disse:

    É pastora, suas palavras foram tão sábias que não é preciso comentar nada!

    Um abraço!

Deixe um comentário