Os novos Vencedores da Rede Jovem

Começa o novo Vencer da Rede Jovem no Instituto CCC

No dia 19 de outubro, um domingo após o último Encontro com Deus, começou uma nova turma do nível Vencer, no Instituto CCC. Contando com 81 alunos que voltaram bombando do ECD a tutora e professora Aniely, de 20 anos, relata que a expectativa dessa galera estava lá em cima: “Fazia tempo que não tínhamos uma turma tão grande e isso tem nos animado muito, pois mostra o resultado de termos buscado a Deus naquele tempo de oração antes do Encontro”. Aniely dá aula sobre namoro no Vencer do ICCC e conta também, que dessa vez o pessoal veio mais apaixonado e mais disposto, e que logo na primeira aula já fizeram muitas perguntas para os tutores e para os professores.

O objetivo desse nível é aprender como viver no “mundo” depois do ECD. Erick, 15 anos, conta que aprendeu como lidar com pessoas sem propósitos e a não deixar brechas para o inimigo entrar. “Eu achava que era tudo mentira, mas vi que não, pois no Encontro, Deus falou comigo.” conta Erick, cheio de expectativa também, para o Reencontro. David tem 15 anos e já foi aluno do Vencer, e, assim como Erick gostou muito do primeiro módulo do Instituto. Outra aluna do Vencer é a Bianca, de 20 anos. Ela conta que o ICCC traz uma estrutura para nos mantermos com Deus e para abrirmos uma célula.

O Instituto CCC da Rede Jovem acontece na escola CEI Ano 300, próximo ao Terminal do Bairro Alto, aos domingos de manhã. O Vencer é o primeiro módulo do Instituto CCC, seguido pelo Viver e pelo Frutificar e cada nível desses tem a duração de três meses.

Tags: , ,

Um comentário para “Os novos Vencedores da Rede Jovem”

  1. Henrique disse:

    Galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Instituto ta animal, a cada domingo aprendemos novas coisas
    o pessoal é mto animado, os professores então são mto show.
    Vocêis que ainda não foram p/ o Encontro se preparem pq depois disso
    sua vida nunca mais será a mesma, Deus irá te mostrar o que é viver de verdade.
    Abraaaaaaaaaaaaaço.

Deixe um comentário