SC: Eles esperam por sua ajuda!

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade”. I João 3:18 e 19
coracao
Tiramos o fim de semana passado para termos um tempo de descanso em família. Escolhemos como destino a praia dos Ingleses em Florianópolis, por ser um lugar agradável e que sempre nos trás ótimas lembranças de nossa lua-de-mel.

Malas no carro, tudo pronto e descemos rumo ao nosso destino. Como não consultamos o clima por lá, fomos surpreendidos por uma chuva interminável. Dois dias de molho no hotel e uma tentativa frustrada de mostrar a praia para a Rebeca. Por causa da chuva e do vento forte , voltamos para casa no domingo.

Estávamos um pouco apreensivos, as notícias que vimos no jornal não eram animadoras. Estradas interditadas e chuvas sem previsão de cessar. Mesmo assim, resolvemos arriscar.

O cenário era de arrasar. Sabe aquelas imagens que só vemos pela televisão? Casas, carros e ruas debaixo de uma água lamacenta? Vimos ao vivo e a cores. Que cena triste. É de cortar o coração pensar quantas pessoas perderam TUDO. Casa, eletrodomésticos, roupas e comida. Sem contar as vidas que se perderam e não são possíveis de recuperar.

Lembrei desse versículo e cheguei à conclusão que é nosso dever ajudar. Faça uma revisão no seu armário, na sua casa e no seu coração. Veja com o que você pode ajudar. De roupas a eletrodomésticos, de botijão de gás a colchão, vamos fazer a nossa parte e ajudar nossos irmãos que estão em necessidade.

Veja como doar no site da Rede Jovem.

Pastora Mari

Tags: , , , ,

Um comentário para “SC: Eles esperam por sua ajuda!”

  1. Thari disse:

    Eu mesmo aqui de longe pude fazer a minha parte!!! Ja fiz a minha doacao!! E fiquei mtooo feliz por poder fazer um pouco por aquelas pessoas que perderam tanta coisa!!!

Deixe um comentário