Ele nos torna perfeitos

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo” ¹

Os nossos desejos, muitas vezes não são como os desejos de Deus e por isso precisamos confiar que Ele está no controle e que no tempo certo agirá em nosso favor, mas isso é, no tempo e do jeito dEle, para que assim, sejamos aperfeiçoados. “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos, declara o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos são mais altos do que os seus pensamentos ²”.

De fato temos essa confiança que é Deus quem vai nos aperfeiçoar e de que é Ele quem está agora mesmo trabalhando em nós e por nós a fim de nos deixar mais parecidos com Cristo. Além disso, através de sua palavra, sabemos que o Pai tem o desejo de nos proporcionar uma vida cheia de paz e abundância:

“Porque sou eu que os conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e

não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro ³”.


Sabemos então, que seus planos para nós vão muito além daquilo que pedimos ou pensamos e que Deus é capaz de realizar isso de acordo com o seu poder que atua em nós4.

Fernanda Piper – 01/12/2008

 

¹Filipenses 01:06.
²Isaias 55: 08 e 09
³Jeremias 29.11
4Efésios 03:20

Tags: , , , ,

Um comentário para “Ele nos torna perfeitos”

  1. Mariana Lima disse:

    Essa Fer escreve muito… =D
    heheheheh

Deixe um comentário