Natal de Oportunidade

A época de Natal é um dos melhores momentos do ano. É um tempo de família reunida, comidas deliciosas, troca de presentes, luzes enfeitando a cidade e a maioria das pessoas está aberta para Deus.

Como nesta época do ano as pessoas ficam mais abertas para ouvirem sobre Jesus, temos uma excelente oportunidade de testemunharmos para nossa família e amigos. Fiquei relembrando alguns natais da minha família e tenho uma sugestão para incluir Jesus nos momentos que você estiver reunido em família, especialmente se na sua casa você é o único crente.

Antes da ceia de Natal, proponha a sua família que cada um fale algo do qual gostaria de agradecer a Deus pelo ano que passou. Tenho certeza que cada pessoa tem pelo menos uma. Depois disso, ofereça-se a fazer uma oração em nome de todos agradecendo a Deus por tudo de bom que Ele fez.

Outra sugestão é entregar junto com os presentes que você dará para a sua família, um bilhetinho com um versículo e uma mensagem pessoal sua para a pessoa. Vale cartão do Smilinguido, a estes que a gente compra na rua para ajudar pessoas carentes. Só não vale não escrever nada atrás.

Por último, não descuide do seu testemunho como cristão. Seja amável, prestativo e cuidadoso com sua família. Vale ajudar a arrumar a mesa, preparar a ceia, lavar a louça, receber bem os convidados, tudo para
demonstrar Jesus através da sua vida.

Boas Festas para você!

Pra. Mari

Tags: , , , ,

2 comentários para “Natal de Oportunidade”

  1. hugo disse:

    ola li o que ai esta escrito com muita atenção esta mesmo lindo
    nao tenho palavras ta…..
    hugo…
    bom natal e um bom ano novo

  2. Adri disse:

    É isso aí!!!como gosto desta época….!!!
    Que todos nós possamos fazer a diferença,e ser a luz de Jesus nos lugares em
    que Ele tem nos colocado!!!

    Abraços a todos!!!

    Boas Festas
    Adri

Deixe um comentário