Bônus ou privação?

santidadeInfelizmente, tem gente que vê a santificação como privação, eu porém a vejo como bônus. Quando Deus falou que faria coisas espetaculares e maravilhosas na vida de quem se santificasse, Ele está falando de privação ou de bônus?

Se Deus nos promete este bônus como eu poderia ver a consagração e santificação como perda? Quero me santificar e colocar em primeiro lugar na minha vida a vontade do nosso Senhor Jesus que também colocou a vontade de Deus como a coisa mais importante em sua vida.

Como deixar de me consagrar para aquele que veio ao mundo morrer e ressuscitar por mim para eu ter a Vida Eterna? Como deixar de me santificar para aquele que levou todos os meus pecados, perdoou todas as minhas dívidas, livrou-me de toda a opressão maligna e me fez totalmente livre?

Por que eu deixaria de fazer a vontade de um Pai que não me condena, que tem um amor incondicional por mim, que me quer para sempre com Ele e que deixou sua palavra, a Bíblia, para que eu pudesse guiar toda a minha vida?

Se Deus me priorizou quando enviou Jesus, porque não vou priorizá-lo quando o assunto é santificação?

Por isso, quero viver totalmente para Ele.

Que Deus te abençoe nesta semana,

Pr. Flavius Garcia

Tags: , ,

Um comentário para “Bônus ou privação?”

  1. Cristina M. Santos disse:

    OLá,
    Gostei muito quando vc falou: ” Se Deus me priorizou quando enviou Jesus, porque não vou priorizá-lo quando o assunto é santificação”. O meu desejo é andar em santidade; dar o meu melhor ao meu Pai Celestial… Portanto:SANTIDADE AO SENHOR PRA SEMPRE”.

Deixe um comentário