Deus quer liberar poder

Pastor FlaviusGalera, uma coisa que precisamos ter bem claro é que faz parte da natureza do Diabo nos tentar e ele fará isto sempre que conseguir. Eu já reparei que muitas pessoas acham que porque elas estão sendo tentadas Deus se esqueceu delas, ou Deus não as está ajudando, ou até mesmo que Deus não as ama.

Se você em um momento de tentação já pensou que Deus havia se esquecido de você lembre-se que Jesus, o filho amado de Deus, foi tentado várias vezes. De bate pronto me lembro de no mínimo três; uma vez quando ele estava cheio da presença de Deus, após 40 dias de jejum, uma outra vez no Getsêmani quando estava emocionalmente frágil e na cruz, quando estava fisicamente abatido. Por isso, ser tentado não é o que determina o quanto Deus ama você, mas o que você vai fazer ao ser tentado é que determina o quanto você ama a Deus.

Deus tem grandes promessas para a sua vida que o inimigo quer matar no berço, assim como ele tentou fazer com Moisés e com o próprio Jesus. Saiba que se Deus não te livrar de uma provação Ele pode te livrar na provação, assim como foi com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.

Deus quer liberar poder sobre a sua vida e chegou o tempo de experimentar isto custe o que custar!

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.

I Co 10.13

Estamos juntos nessa,

Pr. Flavius Garcia

Tags: , , ,

2 comentários para “Deus quer liberar poder”

  1. Kelly disse:

    Obrigada por esta palavra. Deus quer nos levar mais alto, mas a escolha de andarmos com Ele é nossa. Todos os dias o Senhor quer nos dar a vitória, mas é preciso crer e agir de acordo com a Sua Palavra, obedecendo seus mandamentos. Deus é fiel em tudo e tem o melhor para cada um de nós!

  2. sergio disse:

    muito bom, temos que ter em mente que as lutas virão, mas jesus esta junto de nós senpre pelos seculos dos seculos,fica na paz

Deixe um comentário