RedeCast live at little castle, Redecast 008

RedeCast Live at Little Castle, Redecast 008

Nessa páscoa Fafá, Peruca, Pr. Flavius, Julio e Pr. Samuel fizeram tudo ao mesmo tempo.


Além de estar no Acampáscoa  jogando bola, assistindo as palavras, pregando, jogando a Holy League Digital e procurando o Wally eles ainda por cima gravaram o RedeCast.


Você vai conferir historias engraçadas sobre o que acontece com os pastores e descobrirá também porque o Pr. Samuel é corinthiano!


E sabe aquelas coisas que você já quis perguntar para um pastor e nunca teve cara-de-pau? Eles e a galera do Acampáscoa que assistiu à gravação ao vivo perguntaram!


Esse RedeCast é um divisor de águas: é o primeiro RedeCast de entrevista.
Confira!

Redecast, sua melhor opção contra o tédio.

Trilha sonora desse RedeCast
Darrel Mansfield – Just lookin for a church
Delirious – Everyone knows
Third Day – Agnus dei
Katsbarnea – Cristo ou Barabas
Desperation Band – Light of salvation
Asaph Borba – Ano do Jubileu
David Crowder – Can you feel it
Gleen Kaiser – Blacktop
Third day – Rockstar



Tags: ,

10 comentários para “RedeCast live at little castle, Redecast 008”

  1. Felipe Ishy disse:

    PARABÉNS GALERA, TOP DEMAIS ESSE REDECAST!!!

    SOU DA COMU DE ARAÇATUBA (PR SAMUEL).

    ABRAÇO!!!

  2. Diego Noronha disse:

    MUITO BOM ESSE PODCAST , CARA O PR SAMUEL É O NOSSO AVO AQU EM RONDONIA , GALERA O PESSOAL CURTE DEMAIS ESSE SITE , FIQUEM COM DEUS

  3. Liliane disse:

    cara não conheço o acampáscoa, nem a galera de curitiba…mas eu ameiiiiii o Redecast…fiko mtoOo bom!
    pastor samuel é gente finissiIiImaa…agradeço a Deus pela vida dele q é cobertura espiritual daki da minha igreja!
    parabéns galera!

  4. Narciso Henrique Braun Podolaki disse:

    CARA, FIKO MTOOOOOOOOO MASSA
    SHUIAHSIUHAIUSHAHSIUHAUSHIAHSIHAUSHUIAHSUIAUISHAIUHS
    HILARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. thiago disse:

    foi muito bemn o pastor samuel falando o time que tinha que torce srsrsrssrsrs

    é claro que é o corinthian

    e aquela presença de Deus ate nas horas de divertimento

  6. Mariana Lima disse:

    Bom, bom, muito bom… O Pr samuel foi féra… Esse rede cast ficou show.. Pena que não saiu na semana, como prometeram no acampáscoa, né?!?!?!

  7. Adri Souza disse:

    Muitooooo bom!!!!ehheehe
    muitas risadas aqui no escritório…
    concordo com a Kessie aumentem o tempo do Rede Cast!!!!
    Abraços!!!

  8. Kessie disse:

    AMEIIIIIIIII O REDE CASTLE!!! hehehehe

    Gente, o mais engraçado, o melhor de todos os tempos!!! Que saudades desse acampáscoa MARAVILHOSO!!!

    AUMENTEM O TEMPO DO REDE CAST!!!!

    BJOCAS!!!

  9. Chris Castro disse:

    Muitooo bom este redecast!!!!

    Conheço a familia Sousa a long time…E garanto que o “olha para seu irmão e diz” é genético!!!

  10. Henrique disse:

    Rapaziada do REdeCAst fico mto bom cara !!!!
    O melhor, parabéns mesmo.
    Nossa dei mta risada o pastor Samuel é uma comédia, kkkkkkkkk
    Que Deus continue abençoando o RedeCast.
    Abraço

Deixe um comentário