PROJOVEM – inscrições prorrogadas

pro-jovem-01A Prefeitura de Curitiba prorrogou as inscrições para os cursos de qualificação do programa ProJovem Trabalhador para o dia 30 de junho. O objetivo desse programa desenvolvido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego é criar oportunidades de trabalho, emprego e renda para jovens de 18 a 29 anos. Devem ser de famílias com renda de até um salário mínimo por pessoa e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino fundamental ou médio, principalmente desempregados.

São 7.000 vagas para cursos de seis meses de duração (350 horas aula). As aulas são em apenas um turno, pela manhã, à tarde ou noite. Durante o período do curso os participantes receberão um auxílio financeiro do Ministério do Trabalho e Emprego no valor de R$ 100,00 por mês, mediante a presença mínima de 75% das aulas. O aluno também recebe vale-transporte, lanche, material didático e uniforme. O prazo de inscrições foi prorrogado até 30 de junho e a previsão é que as aulas comecem a partir de julho. As inscrições são gratuitas, mas o número de vagas é limitado para cada curso.

PEGUE SUA FICHA DE INSCRIÇÃO AO FINAL DA REDE JOVEM!

Tags: ,

10 comentários para “PROJOVEM – inscrições prorrogadas”

  1. Barbara Antunes disse:

    oi simoni,
    para mais informações sobre o PORJOVEM, vocÊ tem, que entrar em contato com a grasi na CCC, o telefone é 3203-2000. Obrigada pelo contato, Barbara

  2. Simoni Alves Pereira disse:

    Tenho 19 anos e gostaria muito de fazer um curso de manicuri para me aperfeiçoar na profissão,preciso muito trabalhar,tenho uma filha de 2 anos,e por isso tive que parar de estudar,tenho somente a 6ª série.Gostaria de saber se posso fazer um curso no projovem.

  3. Laba disse:

    Itamires, meu conselho é que você faça contato conosco na secretaria da CCC para maiores informações. Obrigado.

  4. Barbara Antunes disse:

    oi Aline, você tem que entrar em contato com a Grasi na CCC para saber isso. o telefone é 3203-2000. Obrigada pelo seu contato, Barbara

  5. aline disse:

    ola programa projovem
    fiz minha inscrição no projovem mas gostaria de saber se ja estou dentro das 7000 vagas oferecidas pelo GDF
    e como ficarei sabendo se irei participar
    espero resposta!!!!
    obrigada
    aline.

  6. ola gostaria de saber se posso mim escrever no pro jovem eu parei na 5:serie tenho dois anos q nao estudo tenho 17 anos sou casada faco 18 proximo ano preciso muitOO terminar meus estudos e o que eu mais quero terminar e depois ir atraz de trabalho obrigado voces por tudo mim respodem por favor ……
    DEUS ABENCOI A TODOS AMÉM

Deixe um comentário