Realizados ou decepcionados, por quê?

oleiroÉ impressionante o número de cristãos decepcionados dentro das igrejas evangélicas. Se as pregações nas células, redes, cultos de domingo, aconselhamentos e eventos não têm ajudado a galera a se motivar, o quê então poderá? Se muitos sabem que Jesus é o caminho para trazer vida e vida em abundância, por que vivem decepcionados?

Sem dúvida toda a sua motivação vai embora se você não se coloca útil nas mãos de Deus.

Percebo que as pessoas que foram usadas por Deus viram a melancolia acabar, a auto-estima ser curada e aquele sentimento de não ser importante nunca mais voltar.

Se você é importante para o Criador do Universo, então…

Ser usado por Deus é o que vai te realizar totalmente. Muito mais do que casar (Aleluias!), terminar a faculdade (ô glórias) e ganhar bem, (eita Deus!!! Hehehe)

Aceitei Jesus há 15 anos, casei há seis anos, sou pastor há quatro anos numa comunidade tremenda e lidero com minha esposa uma rede com quase duzentas células e aproximadamente mil pessoas.

Todas estas coisas boas não me realizariam se eu não buscasse o plano de Deus em cada uma delas.

Por que me converti? Qual a visão de Deus no meu casamento, que propósito Deus tinha quando me fez um pastor, como Deus quer me usar no ministério que Ele me chamou?

Os dias em que falo de Jesus ou opero em algum dom são os dias mais felizes da minha vida. Pra ser bem sincero, se Jesus voltar na hora em que estou sendo usado por Ele eu vou me sentir a pessoa mais realizada do mundo.

Já conquistei muitas coisas em minha vida, mas ser usado por Deus é o que me faz uma pessoa realizada.

Quero te convidar a fazer o mesmo.

Estamos juntos nessa,

Pr. Flavius Garcia

Tags: , , ,

6 comentários para “Realizados ou decepcionados, por quê?”

  1. Maclei disse:

    Bom dia Pastor, é verdade quando o senhor menciona sobre realização e satisfação, mas eu sempre me pergundo, o que Deus acha de nossas convicções fervorosas e analíticas de nossa fé e obras?
    todos os dias vejo pessoas carentes de pão e de amor e me lembro o que mostra a palavra de Deus, Jesus pregava nos montes e sempre mostrava o consolo na palavra e renovação e nunca devemos esquecer que Ele, além das curas maravilhosas também se compadecia dos pobres e famintos, a exemplos disso na multiplicações de pão e peixe um fato inquestionavel é que o amor de Deus é um legado aos que aceitaram a Jesus pois recebemos de graça e de graça devemos entregar aos nossos amigos, inimigos e irmãos pois só assim, nossa pregação nos pulpitos terão um sentido de renovação e satisfação e o que é melhor a aprovação de Deus, então quando Cristo menciona que existe dois novos mandamentos que são; Amar a Deus e a teu próximo como ati mesmo, percebo que nossas igrejas e comunidades ainda estão longe da verdade que nos libertará.
    Adimiro sua fé e gratidão a Deus e fico satisfeito em saber que existe pessoas que estão empenhados no reino de Deus Shalom Adonai

  2. Pastor Flavius Garcia, que orgulho tomar conhecimento do Rede Jovem que me foi apresentado pela amiga e jornalista Giana Guterres com quem me correspondo há quase três anos pela internet em função da nossa condição de jovens e futuros escritores. Li com entusiasmo o texto Realizados ou decepcionados, por quê? Que é útil e pertinente para minha vida espiritual. Sempre procuro ajudar a obra de Deus falando de Jesus para pessoas do meu convívio e que demonstram o desejo de compartilhar comigo suas angústias existenciais. E tais pessoas chegam a mim com muita freqüência e sinto que surte efeito. Agora, que tal um artigo sobre o cristão no mundo corporativo?

    Leandro, BH.

  3. xxxxxx disse:

    Há muito tempo Deus tem falado comigo sobre buscar coisas eternas.
    Passamos á maior parte do nosso tempo buscando ou planejando buscar coisas terrenas(formação,casa,carro,sucesso profissional,etc.),e aprendi que essas coisas não são erradas, temos que ser exelentes mas só estaremos bem e satisfeitos quando o que arder no nosso coração for o que arde no coração do pai.
    Quando abrirmos mão daquilo que é nosso pra fazer o que o pai quer que façamos,nessa hora em que começamos a verdadeiramente amar as vidas e servir por amor,encontramos delicias incomparáveis,conhecemos mais da presença de Deus e sabemos o que é ser feliz,completo,realizado,e isso é só no centro da vontade de Deus.
    Obrigado paizinho pois o senhor mesmo nos leva a esse lugar pela tua infinita graça,e nada no mundo pode se comparar a isso!

  4. Kessie disse:

    Esse texto deveria ser leitura obrigatória para toda Rede!!!

    A maior satisfação da nossa vida vem com certeza de fazer a obra do Senhor e ser usado por ele!!! Não há alegria maior do que viver os sonhos de Deus hoje, na nossa vida!!! Isso motiva e anima qualquer ser humano!

    Abraço a todos!

  5. Fer disse:

    é… se olharmos pra nossas experiências veremos que nos frustramos com coisas que vão passar e nos alegramos com aquilo que é eterno, assim, seria mais fácil investirmos nossas energias naquilo que realmente vale a pena…

  6. Muito bom!!! quase pude ouvir do irmãozinho gritando lá atraz; EITA DEUS!!
    Matthew Paul Miller disse:
    Você Procura á ajuda que vem dos céus, olhando para o Chão!

    as vezes agimos verdadeiramente assim, buscando a realização em coisas que são curruptiveis e decepcionáveis.
    muitas vezes nosta busca não pelo realmente devemos, e mesmo que o espirito santo diga:
    VOCE QUIS DIZER – Reino de Deus (vizualizem o Google) erramos na busca e isso traz muita dor e frustração,
    fico feliz por ter pastores que se preucupam com meu sucesso, minha prosperidade e realização.

Deixe um comentário