Marcha para Jesus tem dia oficial

Marcha para Jesus_RJLula sanciona projeto que institui Marcha para Jesus

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou hoje o projeto de lei que institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus. Da cerimônia, realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), participou o presidente da Câmara, Michel Temer. De acordo com o texto sancionado por Lula, a Marcha para Jesus ocorrerá 60 dias após o domingo de Páscoa.

Segundo o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), a lei que cria a Marcha para Jesus apenas oficializa uma comemoração que já ocorre regularmente em caráter informal em várias cidades brasileiras.

A solenidade contou com a participação de representantes de várias igrejas evangélicas, inclusive dos bispos Estevam e Sônia Hernandes, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. O casal voltou ao Brasil há um mês após cumprir pena nos Estados Unidos por tentar entrar naquele país com US$ 56.467 escondidos no fundo falso de uma bíblia.

De acordo com as informações da Presidência, a Marcha para Jesus teve origem em Londres e hoje ocorre em diversos países.

Fonte: Estadao.com.br

Tags: , ,

2 comentários para “Marcha para Jesus tem dia oficial”

  1. INES disse:

    A MARCHA PARA JESUS E MARAVILHOSA EU CREIO QUE OSENHOR JESUS GOSTA QUE NOS PROCLAME O NOME DELE,VEM TODOS A DECLARAR ESSE AMOR OK.

  2. Kessie disse:

    Jesus é o Senhor do Brasil!
    Que notícia boa!!! Vamos marchar e agora temos o apoio dos líderes da nossa nação!
    Isso é motivo de muita alegria, além de ser uma GRANDE conquista no reino espiritual!
    E o Brasil ainda vai se dobrar diante de soberania do nosso Deus! EU CREIO!

Deixe um comentário