E não vos conformeis com este mundo… – Parte 1

Rede JovemSão muitas as discussões que o Projeto de Lei 122 tem gerado e pouco tempo atrás foi lançado na página do Senado Federal uma enquete para votação.
 
Fiquei muito indignado com a forma que a pergunta foi colocada no ar e manifestei meu repúdio quanto a isto a todos os Senadores da República, em destaque para os três do meu estado, Paraná.
 
A forma como a pergunta foi elaborada e colocada no ar induz a sua aprovação, por isso comuniquei aos nossos senadores ser esta uma pergunta tendenciosa. 
 
“Você é a favor da aprovação do Projeto de Lei (PLC 122/2006),
que pune a discriminação contra os homossexuais?
 
É obvio que como um cristão verdadeiro sou contra a discriminação, porém declarar a minha fé e instruir, pela Palavra de Deus, qual é o estilo de vida que vai levar o homem a uma verdadeira realização é um direito meu adquirido pela Constituição Federal de 1988.  Por isso, julgo inconstitucional e totalmente ilegal propostas do PL 122/2006.
 
Além disso, o mesmo Projeto de Lei que quer impedir a discriminação está discriminando a grande maioria da população brasileira que é cristã, propondo a punição severa de quem não compactua e se expressa contra os hábitos sexuais de gays e lésbicas.
 
A questão não é de que a maioria sempre está certa e sim de que algumas pessoas influentes, contra o cristianismo bíblico e com poder na mídia, moda e artes tem se articulado para influenciar a opinião brasileira de uma forma sutil e legalizar a imoralidade.
 
Se alguém, ainda não sabe o que o PL 122/2006 representa posso dizer de resumidamente que é uma forma de punir com crime de cadeia todas as pessoas que, até de forma pacifica, se expressarem contra as práticas homossexuais.
 
Em uma analogia simples, é você ser punido por impedir alguém de saltar de um precipício. Vemos uma geração perdendo a esperança, sonhos e consequentemente a vida por se distanciar da fé em Jesus Cristo, e estamos propondo uma saída para restaurá-la em todos os seus valores morais e reestruturar as famílias brasileiras.
 
Por causa disso, seremos presos?! Isso mesmo, é proposto pelo PL 122/2006 que sejamos presos por ministrarmos biblicamente sobre a restauração do caráter humano. O PL 122 quer nas entrelinhas enfraquecer e destruir a Igreja Cristã no Brasil.
 
A forma que a pergunta foi colocada no ar quer nos induzir a votar a favor do PL 122, porém se você entendeu o que ele representa para a Igreja de Cristo no mundo, se posicione de forma contrária.
 
E digo mais, uma vez este projeto aprovado virá com toda força a aprovação para a união civil de pessoas do mesmo sexo e depois a aprovação da pedofilia, pois será defendida pelos casais de mesmo sexo de que esta se tornou uma manifestação de carinho deles para seus filhos, multiplicará de forma aceitável os abusos sexuais em nossa sociedade, as drogas serão liberadas e o pior de tudo é que a degradação da sociedade terá sido tão atenuada que aquilo que se conhece por família estruturada nos dias de hoje corre o risco de ser algo totalmente desprezado nos dias de amanhã.
 
Não permita a legalização da imoralidade é tempo de nos levantarmos como voz profética em nossa nação condenando as obras das trevas e levando esperança a todos que hoje estão longe de Deus.
 
A votação no site do Senado já terminou e vencemos com 51% dos votos.
 
Ore pela Igreja de Cristo no mundo,
 
Jesus está voltando…
 
Pr. Flavius Garcia

Tags: , ,

Deixe um comentário