Geração Radical, eu vou! Vem comigo?!
Faltam poucos dias para o Geração Radical 2010 e neste ano Deus nos deu o versículo de Atos 1.8:“mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como na Judéia e Samaria, e até os confins da Terra”.
Nossa expectativa está muito grande, pois estamos certos de que Deus nos surpreenderá através da ministração de cada palestrante. O GR 2010 será uma conferência com os cinco ministérios e com o tema CHEIOS DE PODER. Esperamos que você seja impactado por Deus.
Nestes dias Deus fortalecerá nossos ministérios e nos colocará em contato com outros líderes da nova geração, para aprendermos uns com os outros a nos tornarmos melhores nesta obra tremenda que o Senhor Jesus nos comissionou a fazer.
Reserve os dias 22, 23, 24 e 25 de julho e participe com a gente.
Teremos a presença dos pastores:
Miguel Piper: Comunidade Cristã de Curitiba – Min. Profético
Samuel Sousa Jr: Comunidade Evangélica de Araçatuba – Min. Apostólico
Luciano Subirá: Comunidade Alcance de Curitiba – Min. Ensino
Luiz Hermínio: Mevam Itajaí – Min. Pastoral
Ton Sampaio: Impact World Tour Brasil – Min. Evangelismo
Além disso, o louvor vai estar bombando com a Rede Jovem CCC e apresentações dos Ministérios Dance com Deus e Atue Deus.
Também haverá excelentes workshops de liderança jovem, 3Ds (você saberá mais no GR), grupos nas faculdades e outros ministérios da Rede Jovem CCC.
Faremos também, pelo terceiro ano consecutivo, a Oração na Cidade.
Inscreva-se no GR 2010 – CHEIOS DE PODER. De 22 a 25 de julho que acontecerá na Comunidade Cristã de Curitiba.
Esperamos por você,
Pr. Flavius Garcia
Ministério das Gerações na CCC
Tags: Geração Radical, pastor Flavius
CCC Gerações é o ministério da Comunidade Cristã de Curitiba que supervisiona três ministérios: CCC Kids (crianças),
Agora faltam poucos dias!!!
Não vejo a hora hehehe
Deus abençõe!
Eu vou!!!o/
Quem vai levanta a mão!
Eu vou _o/
Eu vou !!!!
Glória Deus Geração Radical é sobrenatural.
Abraço até la