Obedecer e Esperar


Preciso compartilhar o quanto Deus fez em minha vida, um gesto de obediência e espera Nele.

Eu sempre quis fazer faculdade de Letras, mas não tinha o dinheiro. Fui ouvindo a Deus, e Ele sempre vai além do que podemos ver. Acabei concluindo o curso.
Neste tempo pude experimentar a glória de Deus a cada mês. Deus queria manifestar sua glória através da minha vida, e eu, ser um instrumento Dele para outros jovens. Esse era o maior propósito para estar ali.
Davi escolheu deixar o medo e matar o gigante.  Seu passo de fé mesmo sem recursos e força fez toda diferença.
Sempre sonhei com missões e amo missões mais que chocolate. Mas meu tempo de ir às nações ainda não chegou. Nem por isso deixei o “ide” de lado. Deus tem me forjado aqui mesmo, me treinando para coisas maiores. O que acontece com quem tem um coração disposto a servir.
Neste tempo de treinamento abri mão de coisas, entregando tudo a Deus e obedecendo primeiro a Sua vontade. Este ano tenho a oportunidade de influenciar pequenos jovens da escola pública com Sua palavra. Cuido do Ensino Religioso de 510 alunos.
Deus ouve seu clamor e sabe os desejos do seu coração, mas em primeiro lugar Ele quer o melhor para você. Despertar para a obediência e dar a glória ao Pai é extraordinário!
Espera no Senhor, confia nele, e o mais ele fará.
Geovana Abreu da Silva, 25 anos

3 comentários para “Obedecer e Esperar”

  1. Bruna Cantuária disse:

    Olá,

    Puxa sempre estou olhando o site da rede, e hoje decidi reler os testemunhos e o da Geovana me chamou atenção, me despertou de uma forma animal para o C H A M A D O que Deus tem prá mim! Isso ae Geovana!!

    Abraço,
    Deus abençoe!!

  2. Eveline disse:

    Então o que falar desse grande Izaque,realmente uma grande mulher de Deus,obediente,fiél,capacitada,super,hiper,mega,power apaixonada por Jesus a ponto de pular do alto de uma montanha de olhos fechados se necessário.Realmente Deus proveu muito sobre a vida dela e concerteza continuará provendo.

  3. Pra Christel disse:

    É isso aí Geovana, você é uma mulher de Deus! Continue sendo fiel naquilo que Deus te direciona hoje, pois Jesus nos ensina que quando somos fiéis no pouco Ele nos colocará sobre o muito. (Mt 25:21)

Deixe um comentário