Precisamos da presença de Deus e de unidade


O Victor Vicente é da linhagem do Marlon e tem um tempo com sua célula no final de cada Rede. Quer saber como isso começou?

Estávamos orando por um tempo de mais de Deus, e quando começamos a orar por isso, iniciamos também um jejum para nossa unidade. Um povo mais unido faz com que as orações quebrem os céus. E damos para esse tempo o nome de Emanuel, porque significa “Deus conosco” e temos a convicção de que Deus está com a gente. A partir daí, comecei a ser muito ministrado sobre unidade no meu coração. Ele me falou que esse é um princípio da palavra de Deus que a gente precisava seguir. Levei essa palavra para a nossa célula.
Essa reunião do grupo é como a ceia do Senhor. Porque quando nós estamos na ceia, um olha no rosto do outro. Lembrei que quando o filho não está bem na escola, ele dificilmente senta à mesa com sua família, nem olha na face do seu pai. Ele arranja uma desculpa e vai pro quarto. E nesse Emanuel, nós olhamos um na cara do outro e vemos nossas necessidades. A partir disso, Deus começou a gerar em nós um dever de preencher a necessidade de cada irmão da célula. Isso tem gerado muitos frutos, pois eu comecei com só dois caras na minha célula e hoje temos uns dez. Deus colocou no nosso coração que precisamos de vidas, não para encher uma célula, mas porque Ele se alegra quando um pecador se arrepende. Então temos buscado alegrar a Deus trazendo novas vidas. Precisamos do amor de Deus para passar para essas pessoas. Creio que tudo o que tem acontecido é porque o próprio Deus está fazendo. Zelamos por manter esse relacionamento fora da célula também, fazemos Dia D, vamos jogar bola e temos comunhão sempre.
Eu creio que um povo que ouve a voz de Deus e obedece; esse é amado por Ele e cresce.

Tags: , ,

Um comentário para “Precisamos da presença de Deus e de unidade”

  1. Legal, esta interacao eh muito boa! as vezes a pessoa vai para a celula querendo se abrir com alguem! e se voce se disponibiliza a ouvir, voce ajuda e muito estas pessoas!

    Muito legal sua iniciativa Vitor! 🙂 Parabens Deus te abencoeee muito 🙂

Deixe um comentário