Primeira rodada da HL 2010 recheada com gols e muita festa


A Holy League 2010 teve seu inicio no último sábado com muita bola na rede. Quatro jogos agitaram a torcida que compareceu em grande número na Espartakos para acompanhar a rodada de abertura do campeonato de futebol mais santo de Curitiba e região.


Na quadra externa, destaque para a goleada de 8×0 do Alpha Black em cima do Angels. Tiago (3), Diego (2), Almir (2) e Luan marcaram os gols da equipe vencedora. Outro time que não teve perdão do adversário foi o Lyons: 7×1 contra o Mega Mass. Ramon (3), Jard (2), Vitor e Dhole balançaram as redes do time alvirrubro. Chong descontou para o Mega Mass


Enquanto isso, na quadra interna, dois bons jogos animaram o público presente. O Chucks venceu a equipe do LDD por 3×1, com gols de Renato, Gabriel e Toko. Rodrigo, em bela jogada individual, descontou. A partida mais emocionante desta primeira rodada foi sem dúvida o duelo entre Atos x Fire Boys. Empolgante do inicio ao fim, o Atos venceu por apenas um gol de diferença: 5×4. Destaque para Vitão, que marcou três vezes. Rafael e Felipe completaram o marcador.


Mesmo com a derrota, a grande atração individual deste inicio de campeonato foi o camisa 10 Lucas, do Fire Boys. Além de marcar os 4 gols da sua equipe, o atacante ainda premiou a todos que acompanhavam a partida com uma verdadeira obra de arte: De bicicleta, o jogador fez um golaço e já desponta como candidato a craque da competição.


Ungidos pelo amor de Cristo, os atletas proporcionaram grandes jogadas e muitos gols, tudo em um clima de paz e amizade que deve prevalecer até a grande final da Holy League 2010, no mês de dezembro.


Na próxima rodada, neste sábado (06), pelo Grupo A, o Chucks enfrenta o Atos, enquanto que o LDD busca a recuperação contra o Apocalipse. Pelo Grupo B, Alpha Black e Lyons duelam em busca da liderança. Angels e Paisantú fecham o fim de semana de muito futebol na Espartakos. Fire Boys e Mega Mass folgam na rodada.

Tags: , , , , , , , , , , ,

2 comentários para “Primeira rodada da HL 2010 recheada com gols e muita festa”

  1. kaio disse:

    rsrssrrsrs.. parabenSS……PELA……..holy…..vamO (atosS)

  2. Felipe Lopes disse:

    Muito boa a materia do Blog.

    Parabéns a todos os times pelo belo espetaculo.

    Juntos vamos construir uma Holy cada vez mais santa.

    Abraço a todos.

Deixe um comentário