Jesus em campo, garantia de bons jogos e muitos gols


Quem foi ao Espartakos no sábado (06) após a Rede Jovem para acompanhar a 2ª rodada da Holy League 2010, não se arrependeu. Quatro excelentes partidas, muita bola na rede, coração no bico da chuteira e Jesus Cristo no comando fizeram do último fim de semana um momento especial para jogadores e torcida, que mais uma vez compareceu em peso para prestigiar o campeonato mais santo da cidade.


Como não poderia deixar de ser, todas as equipes entraram em campo com vontade de vencer e lutando pela posse de bola com muita raça e disposição. Às 23 horas, Lyons x  Alpha Black fizeram o jogo mais esperado da 2ª rodada. Após golearem seus adversários na abertura da competição, os times entraram em campo sabendo que este era o jogo decisivo para garantir a classificação e dar um passo importante para assegurar o primeiro lugar do Grupo B.


O Lyons partiu para cima e abriu o placar com Vitor. Diego, pouco depois, empatou para o Alpha. O jogo era pegado, com bons lances individuais e jogadas de perigo. Equilibradas, as equipes atacavam sem parar. Vitor, novamente, pôs o Lyons na frente. Em seguida, Gui, em uma bela cobrança de falta fez o terceiro. A equipe recuou e o Alpha Black partiu com tudo para cima. Guilherme Felipe fez o segundo, mas a reação parou por aí. Final: Lyons 3×2.


Enquanto isso, na quadra externa, Chucks x Atos duelavam no mesmo nível da batalha na cancha interna. Quem vencesse garantiria a liderança isolada do Grupo A. Mais organizado em campo, o Chucks abriu surpreendentes 4×0, com gols de Douglas, Renato, Thiago e Henrique. Valente, a equipe do Atos buscava uma reação, que aconteceu na segunda etapa. Na pressão, Cris e Zeca descontaram, mas não houve tempo de buscar um empate. 4×2 para o Chucks que lidera a sua chave com 6 pontos ganhos.


Os jogos das 23h30 foram igualmente emocionantes. Na quadra externa, o Apocalipse estreou contra o LDD. Mais concentrado, o time da LDD começou melhor e abriu o placar com Guilherme. Charles, em seguida, empatou. Jogando para frente, as duas equipes buscavam o segundo gol com muito ímpeto. Novamente Guilherme, de letra, marcou um belo gol para o LDD.
Os estreantes não desistiram e conseguiram o empate com Lucas. Rogério ampliou para o LDD, mas o Apocalipse empatou com William. Com apenas um ponto ganho, os dois times precisam vencer os próximos jogos se quiserem algo mais no campeonato.


Encerrando o final de semana de futebol da Rede Jovem, Angels x Paisantú se enfrentaram na quadra interna. Após ser goleado na primeira rodada, o time do Angels entrou em campo precisando da vitória. Assim como o Apocalipse, o Paisantú fez sua estreia na Holy League 2010. A partida teve muitos lances de perigo, mas os atacantes não estavam inspirados. O resultado de 1×1 deixou o Angels em uma situação complicada no Gupo B. Já o Paisantú tem mais quatro jogos para buscar a classificação para as semifinais.


Na próxima rodada, que acontece no sábado (13), LDD x Fire Boys e Chucks x Apocalipse se enfrentam pelo Grupo A. No Grupo B, Angels x Mega Mass buscam a recuperação. Quem perder, praticamente dá adeus ao campeonato. O time da Alpha Black joga contra o Paisantú de olho na liderança da chave. Lyons e LDD folgam.

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário