Missões, um chamado ao relacionamento com Deus

Desde o momento em que entreguei minha vida para Jesus, meu coração começou a bater por missões. Foi algo inexplicável. Ninguém precisou impor as mãos e declarar uma palavra, nem nada disso! Eu simplesmente sabia que este era meu chamado. Você já teve esta sensação? O que aconteceu está escrito em Romanos 8.16: “O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus”.

A partir daí desempenhei minha vida em cumprir este chamado. Participei de um ministério chamado Kings Kids, no qual evangelizavamos através das artes. A cada experiência eu me empolgava! Não via a hora de ser enviada para cumprir o IDE.

Após concluir os estudos decidi fazer uma escola de missões. Foi um tempo precioso! Quando retornei para casa,“tristonha”, pois queria ficar lá até a eternidade, o Espírito Santo explicou-me qual era o meu primeiro e principal chamado: Conhecer a Deus. O chamado não é geográfico e sim relacional. Uau!

De fato não estava cumprindo com o chamado. Eu estava tão preocupada em ir e  fazer, que esqueci de ser filha, de me relacionar com o Pai. Como iria falar de alguém que conhecia só de ouvir falar? Não importa em quais coordenadas geográficas eu me encontro, o que de fato é fundamental é o meu relacionamento com o Pai. Os discípulos anunciavam o que viam e ouviam de Jesus. Falavam de quem conheciam.

Imagino que esteja pensando que agora não quero saber mais saber de missões; Pelo contrário, meu coração pulsa, arde, clama para realizar as obras do Pai. O que mudou foi que agora estou conhecendo-o verdadeiramente, isto é, dia após dia. Sempre há algo novo! Estou caminhando com Jesus há 13 anos, e creio que existem facetas de Deus que não conheço ainda, e que há segredos que ainda  não me foram revelados.

Se você tem um chamado para o IDE, lembre-se que o chamado é relacional. Desfrute de um relacionamento com o Pai e aproveite este tempo de preparação. Foi para isso que  Deus fez de seu  único Filho, um missionário*, para  ser relacionar com Seus filhos. Faça valer!


Christiane Castro
@Chris_fCastro


* referências em  David Livingstone

Tags: , ,

2 comentários para “Missões, um chamado ao relacionamento com Deus”

  1. My Homepage disse:

    This really is genuinely intriguing.

  2. Almir disse:

    Legal!
    Um verdade vivida!
    Deus abençoe!

Deixe um comentário