Tudo mudou na minha vida!


felicidade mudança Jesus fé

Tudo começou quando fui pela primeira vez na Comunidade Cristã de Curitiba.

Chegando lá me senti em casa. Os louvores tocaram meu coração e chorei demais sentindo o Espírito Santo. Ouvi Ele falando comigo e pedi perdão por todos os meus pecados. Deste dia em diante TUDO mudou na minha vida!
Ouvindo a música “Nunca me deixou” do ministério Livres para Adorar, percebi que Deus nunca me abandonou, nunca me deixou, mesmo na tempestade ou na paz, o Senhor sempre esteve comigo. Então, aceitei Jesus na minha vida.

Minha relação com meu pai melhorou muito e mesmo diante das situações difíceis que acontecem em casa, estou conseguindo amar e perdoar por tudo que acontece.

Tive a primeira oportunidade de praticar o perdão no feriado de 7 de setembro. Estava na praia e meu cunhado estava afinando o violão e a corda arrebentou. Fiquei com muita raiva! Porém, lembrei do que Deus pensaria a respeito daquilo e orei assim: “Deus, eu sei que acorda não arrebentou porque ele quis, ele estava apenas afinando o violão para que o som do violão ficasse melhor e mais limpo. Eu quero e vou perdoar ele, mas agora não, pois, estou muito estressada!”

Então fui dormir e no dia seguinte, quando acordei, me senti muito bem, leve, limpa. Olhei no espelho, sorri e fui em direção ao meu cunhado, disse “bom dia!”, brincando, porque já eram 17h  . Me sentei e então percebi que meu cunhado já havia arrumado o violão. Comecei a sorrir e quase chorei e, realmente, consegui perdoá-lo. Tudo mudou na minha vida!

Estou aprendendo a andar nos caminhos de Deus e a vencer as minhas dificuldades. Por exemplo: mentir é uma coisa que não faço mais! Era mal educada, agora, estou 99% melhor! Claro! – às vezes, ainda escorrego, mas peço perdão e fica tudo bem.

Orar, agora, faz parte da minha rotina. Todas as noites falo com Deus Sinto o Espírito Santo cada vez mais perto de mim e na hora que começo a orar, é incrível!

Nunca havia frequentado igrejas e também não sabia nada da bíblia. No entanto, vejo que a bíblia é o melhor livro que pode existir porque nos revela tudo o que precisamos saber.

Pense: não é qualquer um que daria seu filho para morrer numa cruz. Mas Deus, não pensou em si mesmo, pensou em mim, pensou em você.

Aryane Dayara

Tags: ,

2 comentários para “Tudo mudou na minha vida!”

  1. Jonny, Maycon disse:

    Quando nos colocamos debaixo do manto de Deus, Ele nos adota como filhos nos amando, repreendendo, aconselhando, conversando, perdoando… isso aprendi ali na CCC nos quase 8 anos que frequento a igreja, com pessoas que se espelham em Cristo e nos ajudam a formar um caráter que traça nenhuma destrói e ferrugem nenhuma corrói. E é muito bom ver pessoas sendo transformadas por pequenas atitudes de nosso Deus, e mesmo quando erramos, Deus nos aproxima pra mais junto dele, para não esquecermos que Ele está alí, do nosso lado. Deus abençõe sua vida e sua caminhada na fé Aryane.
    Fique na Paz!

  2. Leonardo disse:

    uuuau! muuito bom ver o que Deus faz na nossas vidas Saiba que Deus tem muito mais pra você e que Ele é o único e verdadeiro caminho. Deus abençoe.

Deixe um comentário