Acampáscoa 2013 por Alline Maia

No sábado quando o pastor começou a levar a gente para louvar e depois adorar e dizer que somos filhos de Deus, eu sabia que a presença de Deus estava lá, mas eu não consegui sentir nada de diferente, e eu comecei a clamar e falar: “Deusss o que está acontecendo??? Eu preciso da sua presença, o tema desse acampascoa é ‘derrama sua glória’, eu preciso da sua glória, vemmm!!! Deus eu sou sua filha”, e mesmo assim não vinha nada.

Eu já estava frustrada, e foi quando a luz se apagou e Deus começou a mover na minha vida de uma forma como eu nunca tinha sentido e veio uma força e um fogo nos meus braços e só me deu vontade de pular de gritar pra Deus pq a presença dEle foi algo sobrenatural e aqueles minutos sem luz foi o tempo em que Deus começou a me encher e encher da presença dEle.

Eu estava me sentindo fraca, e me veio aquele versículo, que diz que quando sou fraco é que sou forte, porque o Meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza, a força de Deus é maior que tudooo!!! Muitas vezes o diabo tenta puxar o nosso “cabo de luz” para nos enfraquecer e é aí que o poder de Deus toma conta de nosso coração e nos fortalece mais ainda, é só estarmos com o coração aberto.

Eu digo que a melhor coisa que o diabo fez, foi desligar a luz heheheheh pois Jesus cresceu em mim.

 

Alline Maia

Tags: ,

Deixe um comentário