Acampáscoa 2013 por Caroline França

Carol França que está de óculos nessa foto 🙂

Meu nome é Caroline França tenho 20 anos, a 8 anos frequento a rede, sou da Célula da Krissie Garcia. esse foi meu 8 acampáscoa, e realmente eu não tinha nenhum expectativa tava indo desanimada, bombei na quinta a noite com a festa, pulei como se fosse meu primeiro acampáscoa e foi sobrenatural.

Na sexta de manhã eu tive uma visão da minha família na sala da minha casa. A gente tava lendo a bíblia e sendo uma família, que nunca fomos. Meus pais não são cristõs, meu pai ateu e minha mãe católica. Quando eu vi aquilo, no primeiro momento eu não acreditei, achei que era coisa da minha cabeça, mas uma coisa me chamou atenção: o sofá. Era um sofá diferente que tinha na minha casa, e o sofá me chamou muito atenção. Fiquei lembrando do sofá e da visão. Achei meio impossível pq minha mãe nem queria outro sofá, mas  ok.

Na tarde de sexta o inimigo começou a me bombardiar com pesamentos; “aqui não é o seu lugar, vai ser só mais um acampáscoa, nada vai mudar”, e veio um arrependimento pq eu estava lá e já sabia de tudo que ia acontecer, então eu resolvi voltar pra Curitiba no sábado a tarde. Tentei entrar em contato com meus pais, amigos e meu celular não funcionava nem nos pontos que deveria funcionar. Então, se aproximado do culto da noite desisti e resolvi ficar. Então tomei uma decisão e tinha plena convicção daquilo, de que ao voltar do acampáscoa eu não iria mais pra ccc, não iria mais pra célula, não ia contar pra ninguém simplesmente iria sumir, pq eu sentia que não era meu lugar. Deus poderia tocar todos menos eu, não me sentia filha dele.

Então eu subi para o culto pra cumprir o horário quando começou a tocar a primeira musica. Veio um arrependimento verdadeiro, um quebrantamento, de que não adianta eu fazer nada se não tiver com ele, e Deus veio sobre min de uma forma inexplicável eu simplesmente resolvi crer que Deus tinha algo pra mim. Eu só deveria abrir meu coração, aí o Pastor foi falar que o inimigo estava colocando pensamentos de não fazer parte, e na quele momento eu me senti filha, eu descobri o que era ser filha, senti Deus do meu lado, senti ele tirando todos os fardos da minha vida, tirando todas as coisas que me prendia, toda minha auto suficiência.

Eu me senti leve! Há 17 anos que eu frequento igreja cristã,  e nunca tinha entendido o fato de Deus ter dado seu único filho por mim, mas no sábado Deus fez eu entender o que Jesus fez por mim. Eu chorrei como nunca tinha chorado, eu cantava, eu orava com uma gratidão no meu coração! Era tanto amor, era tanta graça que eu não consiga entender pq eu demorei tanto pra Crer, pq eu demorei tanto pra deixa eu entender que era filha, mas hoje eu sei que sou filha!

Isso só aconteceu quando eu acreditei que eu poderia ser filha, que ninguém precisava orar por min, não precisava de uma grande palavra. Sim, já recebi muitas palavras, sim, já vi o agir de Deus na minha vida muitas vezes, já senti o amor dele muitas vezes… MAS NUNCA ME SENTI FILHA, NUNCA SENTI QUE DEUS ERA MEU PAI! VERDADEIRAMENTE. Então eu aceitei ser filha. O fogo que um dia ardeu no meu coração e tinha se apagado esta aceso de novo, e depois de sábado tive uma outra visão e hoje eu sou livre e creio que oque aconteceu nesse fim de semana, é só o começo daquilo que Deus tem pra min.

Voltando um pouco da visão, quando cheguei em casa tinha um sofá novo, na minha casa e era um sofá muito grande ninguém conseguiria compra um sofá em 2 dias, e meus pais nem tinham plano de comprar um sofá e quando eu vi veio um quebrantamento muito grande no meu coração, porque eu não acreditei na minha visão. E sim, já tive que enfrentar leões na minha casa, mas Deus me deu uma promessa que eu e minha casa serviremos ao Senhor eu já tinha aceitado que meus pais não irão se converter, afinal, são mais de 12 anos de oração. Mas depois que eu tive a visão que eu vi o sofá e esse sofá tava na minha casa o que tava na visão isso me deu um gás de orar cada vez mais pelos meus pais e trazer à existência aquilo que não existi.

Sabe pastor, quero agradecer a vc e todas as pessoas que fizeram o evento acontecer e principalmente a Deus, à minha liderança por todo o cuidado mesmo às vezes querendo desistir sempre alguém teve uma palavra pra min. Me sinto amada e cuidada pela minha liderança e Pastores.

 

É isso ai Deus abençoe a todos,

Abraço.

Tags: ,

Deixe um comentário