Acampáscoa 2013 por Rafaella Spena

ola, Pastor,

Sou a Rafaella Spena, interprete de Libras da CCC.

Avisei você que tive várias visões no acampáscoa, e muitas vezes pensei que fosse algo da minha cabeça, mas depois que senti realmente a glória de Deus, e conclui que era real.

No culto de sábado principalmente, quando o pastor Uécles pregava pela manhã, no momento de adoração antes da palavra senti muito a presença de Deus, e ainda de olhos fechados percebi uma movimentação gloriosa que me trouxe muita alegria. Enquanto o pessoal orava em dupla, vi um leão muito grande e muito lindo, andando lentamente perto de cada dupla, e do lado dele havia uma luz muito branca com a forma de uma pessoa. Ele passeou bastante. No final do culto, quando a galera caiu em espirito, vi que Ele havia voltado tornando a atitude anterior, mas dessa vez ele subiu no altar rodeou o Pastor Uécles e quando o Pastor soprou, o leão rugiu, mas rugiu tão alto e com tanta autoridade, foi tão lindo ouvir e ver aquilo tão claramente.

Em outro momento, vi que aquela luz branca passeava do altar até a porta de entrada, e ia se formando camadas de algo parecido com véu, a primeira camada mais fina, a segunda mais grossa que a primeira, e a terceira mais grossa que a segunda, e por ai foi, não contei quantas vezes a camada foi acrescentada, mas cada camada proposta sobre a cabeça dos jovens, a adoração e intensidade aumentava.

E outras visões sobre minha vida em casa, com minha mãe, nossa convivência é bem dificil, mas sempre procuro honra-la. E também sobre outras respostas que eu procurava. Essas duas visões descritas nunca mais vão sair da minha cabeça.

Amo você e sua família.

Deus abençoe

🙂

 

Tags: ,

Deixe um comentário