Acampáscoa 2013 por Fer

Na noite de sábado no Acampáscoa, estávamos louvando a Deus e eu estava orando em línguas. Foi tão maravilhoso que eu sentia meu corpo inclinado e minhas mãos se movimentando como se o Espírito Santo clamasse por mais de Deus em mim. Eu sentia o suor escorrer no meu rosto, mas era algo fora do meu controle, eu não conseguia abrir os olhos nem mudar a posição do meu corpo. Toda vez que eu tentava me mexer, o Espírito Santo me falava: “calma eu ainda não terminei”. Quando o pastor parou o louvor e estava falando para o pessoal ir tomar café, eu ouvia ele falar, mas não conseguia sair dali. Então, quando abri os olhos, meu marido e amigos falavam comigo e eu ouvia as vozes deles bem longe, minhas pernas não me obedeciam e meus olhos estavam ofuscados. Uma menina que estava comigo teve que segurar em minhas mãos para que eu pudesse andar, porque meu corpo estava estremecido. Quando voltei para o meu lugar começou tudo de novo, porém dessa vez eu tive uma visão muito real, em que eu dançava para Deus, mas não conseguia olhar, pois era uma luz muito forte. Eu estava de branco e eu via anjos ao meu redor, que cantavam: “santo, santo, santo, santo”.

Foi uma experiência linda, eu nunca tinha vivido algo tão grande assim. Eu carregava muita culpa em meu coração, achava que não era digna de ter experiências tão lindas com Deus, mas ele ministrou meu coração de uma forma que eu senti o Senhor quebrando toda a amarra do Diabo, tudo que me bloqueava de sentir a presença dele, mas hoje estou livre.

Eu tinha muita dificuldade com meu devocional e meu tempo com Deus, agora sinto a presença do Espírito Santo a toda hora. Às vezes estou fazendo algo distraída, e Deus me fala: “Ei Fer, vamos ter um tempinho comigo agora?”. É maravilhoso, é lindo! Eu oro e sinto Deus comigo, eu danço para Ele com liberdade, eu converso com Deus e sinto ele me ouvindo!

Fer

Tags: ,

Deixe um comentário