Acampáscoa 2013 por Franciéli Stefanelo

555000_304686539662772_2014079528_nDeus é muito bom mesmo! Se fôssemos escrever tudo aquilo que Ele fez faltariam páginas! Então vou contar em breves palavras.

Desde o começo do ano eu estava com muitas expectativas para o Acampáscoa. Me preparei, jejuei e, naquele tempo, Deus já fez grandes coisas, gerando ainda mais expectativas no meu coração.

No Acampáscoa, não lembro qual pastor falou que, mesmo que as pessoas não quisessem, a Glória de Deus iria até elas e também alcançaria outros lugares. Que a glória que estava ali no Acampáscoa iria ser derramada em outras nações. Então, na hora que estávamos orando, o pastor falou que muitos jovens teriam visões e sonhos de que essa glória alcançaria muitos lugares.

Nesse momento, acredito que muitos viram e até ouviram a glória de Deus indo e se derramando em muitas pessoas e lugares.

Eu sempre me senti pequena e incapaz, mas fui surpreendida por uma visão! Eu vi jovens, muitos jovens, marchando, correndo em uma direção, e eles estavam felizes. Eu não podia entender, nem precisava, afinal é Deus quem faz as coisas, muitas vezes sem entendermos, pois essa é a vontade d’Ele! Mas de repente me veio um lugar, Campo Grande, no Mato Grosso. Então compreendi que esses jovens estavam se levantando e gerando uma grande nação, uma igreja naquele lugar e, estavam marchando em direção a Glória de Deus.

Isso pra mim foi muito impactante.

Até então só tinha compartilhado essa visão com uma amiga, por isso estou aqui contando minha experiência!

Tags: ,

Deixe um comentário